Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

4 de out. de 2014

Novos Playsets e Novas Bonecas (Imagens das Trademarks Reveladas Anteriormente)


Olá!
Falta pouco para Dezembro,e estou super ansiosa para que esse mês chegue logo!
Bem,a um tempinho atrás foi liberada uma lista de novas Trademarks de bonecas e playsets de Ever After High,e hoje as imagens dessas trademarks foram finalmente reveladas!As imagens não estou com a qualidade muito boa,mas mesmo assim podemos ver um pouco das bonecas e playsets!
Vamos ver?


"Spring Unsprung" é um palyset parecido com o da Briar Beauty Thronecoming,e também apresenta formato de livro.A boneca da Lizzie ficou super fofa!! (me lembra a Operetta,de Monster High),e aparentemente seu Playset vem com pouquíssimos acessórios.


Os playsets acima "Book End Accessory Assortment",baseada na Loja de Chá da Madeline Hatter e na loja Sapatinho de cristal da Ashlynn Ella,ambas ficam na "Vila de Book End".
Gostei de ambos os playsets,mais o meu preferido é o baseado na Loja de Chá da Maddie *-*
O baseados na loja Sapatinho de Cristal da Ahs também é bem fofo,e vem com vários sapatos,um até se parece com o da Duchess Swan.



Essa coleção é possivelmente de portas-joias inspirados na Raven Queen (o porta-joias roxo e preto) e na Apple White (o porta-joias dourado e vermelho).São bonitinhos,mais eu gostei mais do da Raven *u*


As bonecas da imagem acima são da coleção "Thought the Woods",que possivelmente venha a ser inspirada na Cerise Hood,mais tipo,se for mesmo inspirada nela,porque não tem ela na imagem?
Bem,mais também pode ser uma coleção baseada na Floresta Encantada,ou coisa do tipo.
Enfim,eu amei elas,ficaram lindas e fofas!Como a Maria Julia disse,parece que Ashlynn customizou o vestido do Dia do Legado *-* A que eu mais gostei foi a Cupido,amei ela!
Também gostei da ideia se separarem a Poppy da Holly nessa coleção,afinal,packs custam caro no Brasil.
A coleção "Mirror Beach",inspirada na praia (que ficou mais parecendo uma coleção de Bale).Talvez essas venham a ser as primeiras dolls de caixa pequena,pois na imagem não mostra que elas veem com pente e nem suporte,sem contar que elas vem apenas com um óculos.
Sério isso Mattel!?Já vão começar a repetir os acessórios das Ever After High!? -.-
Bem,o sapato da Madeline é o da Cedar Basic,o da Apple da Ashlynn Dia do legado,e o da Ahslynn da Briar Basic,sem contar os demais acessórios (como o colar da Maddie,que é o do "Dia do legado") Aff em Mattel,credo,falta de inspiração -.- Ficaram lindas é tal,mas...poxa né!!??
~Acho que a Lizzie cortou o pescoço da Maddie invés da cabeça,ahsuahsuahsua'~

8 comentários:

  1. Que divas *-------* eu amei todas. A Lizzie sempre me lembrou um pouquinho a Operetta. Esses playsets estão super caprichados, eu gostei do da loja Sapatinho de Cristal. Gostei dessa coleção Thought the Woods, bem fofas, as Mirror Beach também, mas sabe o que acontece com os sapatos serem os mesmos? Por exemplo:A Cedar emprestou o sapato pra Madiie, ela não gostou da cor do sapato e pintou kkk SQN ¬¬ concordo, é falta de criatividade mesmo, e a Maddie está estranha mesmo nessa foto. Eu fico um pouco triste quando lança uma coleção atras da outra, pois não dá pra ter todas, e todas são lindas, e são muito caras. Ontem eu comprei minha primeira EAH, eu sou louca pra colecionar, e só pretendo ter as básicas e algumas de outras coleções, como a Legacy Day.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diwas mesmo! O playset Sapatinho de Cristal é bem legal, mais o que eu mais gostei foi o da Loja de Chá da Maddie *----* A coleção Thought the Woods ficou muito caprichada, adorei todas a dolls dessa linha! Kkkkk, pode ser isso mesmo, hehe' Acho que depois arrumam o pescoço da Maddie *u* Eu também, se ao menos elas fossem mais baratas, até ia. Também pretendo ter todas as básicas, mais só as básicas mesmo ^-^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Eu tenho uma pergunta onde é esse blog ´´Cantinho do MG´´ eu queria ver como é lá .FOI MAL NAO TER FALADO SOBRE A POSTAGEM

    Eu queria saber se vc pode colocar nos comentários o link do blog ´´Cantinho do MG´´ Eu queria ver como é lá. Desculpe não ter falado do post


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, o link é esse aqui - cantinhodamj.blogspot.com.br/
      Sem problemas, não precisa se desculpar ^-^
      Bjs ♥

      Excluir
  3. alguem é matriculado no site? eu sou! HatterQueen700

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mais já esqueci meu nome e minha senha kkk
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Que legal estou ansiosa para puder compralas.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ^-^ Mais primeiro quero ter as básicas ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!