Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

4 de out. de 2014

Perfil da Kitty Cheshire já no Site de Ever After high - Br + Novos PNG's!


Olá!
Eu estava no blog Cantinho da MJ,quando vi que já saiu o perfil da Kitty Cheshire no Site de Ever After high!Também foram liberados (também no site EAH),novas PNG's das básicas lançadas até agora,todas com uma nova pose (exceto a Cedar).
Vamos ver?

Kitty Cheshire 
Filha do Gato Risonho

História dos Pais:
Alice no País das Maravilhas

Colega de Quarto:
Madeline Hatter

Sobre Mim:
Desejo Secreto:
Desafiar as Regas. Não entendo muito bem o porquê delas... no País das Maravilhas tudo é tão diferente.

Meu Toque Mágico:
Consigo Ficar Invisível e POOF, saio por aí de lugar em lugar sem ser vista.

Vida Amorosa:
Esqueça os meninos com olhos de cachorro. Prefiro meninos com personalidade felina.

Momento "Maldição!":
A minha curiosidade me coloca em cada enrascada.

Matéria Favorita:
Geografia dos Reinos. Depois de decorar todos os lugares da terra poderei aparecer onde quiser.

Matéria que menos gosta:
Natação na aula de Ginástica Encantada. Só de pensar em me molhar eu já me arrepio.

Melhores amigas para sempre:
Lizzie Hearts. Ela é como uma irmã pra mim.

Adorei o perfil da Kitty,e adorei mais ainda conhecer um pouco mais sobre essa linda personagem *u*

PNG's


Adorei todos os PNG's,ficaram todos bem detalhados!
E vocês,gostaram?

Créditos:Cantinho da MJ e Site Ever After High

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!