Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

4 de fev. de 2014

Linhas futuras de Ever After High... (também novas bonecas!)


Olá pessoal! Tudo bem?
Foram lançadas o nome de algumas futuras linhas e suas bonecas, e mesmo não gostando muito das bonecas de EAH (não gosto daquelas caras de malvadas) eu resolvi postar sobre. Porque, vale lembrar, que toda linha tem seu episódio (ou especial e filme) especial, e eu gosto do desenho de EAH, não das bonecas (eu sei que EAH foi feito para lucrar com suas bonecas, o desenho é só uma "divulgação", mas mesmo assim eu gosto). Então, vamos lá! :


Bonecas Básicas:

-Dexter Charming
-Cedar Wood
-Lizzie Hearts
-Holly O'Hair & Poppy O'Hair

Bom, eu adorei a novidade em que o Dexter está perto de chegar, mesmo sabendo como vai ser a doll dele (na minha cabeça) e a Cedar já sabíamos que ia lançar, então não é novidade. OPA!! Faz tempo que estamos esperando a Lizzie, ai, tô tão feliz (e ansiosa) para ver a boneca dela, talvez eu compre, não sei. EBA!!! As irmãs do cabelo estão vindo! Mas não foram revelada imagens :(. Mas logo-logo (provavelmente) lance um cartão delas, e elas serão Rebels pelo fato de cortarem o cabelo (são filhas da Rapunzel).

Hast-Tastic Party

-Madeline Hatter
-Briar Beauty
-Apple White
-Cerise Wood
-Cedar Wood

Essa é a linha "Festa-Fantástica" e lógicamente, é centrada na Madeline Hatter (principalmente) e na Briar, que é bem festeira. Agora, me impressiono com a Cerise e Cedar, porquê estarão nessa linha?

Thorne Coming:

-Apple White
-Blondie Lockes
-Raven Queen
-C.A Cupid
-Playset com Briar Beauty

Bom, em português se chama "Trono Chegando", obviamente será sobre a liderança de Royals e RebelsApple X Blondie pelo trono dos Royals, e Raven X C.A Cupid pelo trono do Rebels. Obviamente as "líders" serão a Raven e Apple, mas quero saber mais sobre essa coleção, provavelmente será como o Legacy Day. Bom, será como o "palco" de Legacy Day, mas oque não entendo é: porque vem com a Briar? Mistério...

Bom, pessoal. O nosso post termina aqui, obrigado por ler!!! Provavelmente teremos mais notícias sobre Ever After High.

Créditos:
Fonte original: My Toys, Loves And Fashions
Bloo MayS pela informação, e copiei as linhas lá. Também as traduções e algumas opiniões e idéias foram retiradas da Mayara.

2 comentários:

  1. Falei com uma loja de brinquedos do Brasil( sim, sou brasileira e moro no Brasil) e as bonecas aqui só chegam no meio do ano :( mais estou louca para ver como vão sair as bonecas *-*

    ResponderExcluir
  2. Oieeee, tudo bem?

    Continuo esperando ansiosa pelas bonecas. Será que elas vem logo? Não vejo a hora rs.

    Eu já assisti todos os episódios que encontrei da série e já sou fã número 1 das EAH. Tem coisa mais LINDA que a Raven Queen? Nossa ela é de mais e eu sou muito parecida com ela também rsrs, modéstia a parte.

    Também AMO o Dexter Charming e não vejo a hora de coomprar ele em forma de boneco.

    É isso.
    Obrigada pelas dicas mais uma vez1

    Beijinhos,
    Isa.

    ResponderExcluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!