Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

23 de fev. de 2014

Cedar Wood em boneca!!+Ashlynn, Cerise e Maddie Legacy Day na caixa!


Olá pessoas!
Bom, faz algum tempo que lançaram a boneca da Cedar Wood, que também foi divulgada na Toir Fair 2014, mas a Ashlynn, Cerise e Maddie Legacy Day são um pouco recentes, pelo menos para mim. Enfim, viram o último episódio de True Hearts Day? Eu vi e amei!! Mas, vamos as notícias! :


Primeiro, a linda, fofa, meiga e encantadoramente maravilhosa bonequinha da Cerise Wood! Ela foi a única que eu gostei até agora, por ter um rostinho mais bonitinho e a única ao ter um sorriso. A única coisa que está estranho é o batom dela, ela tem um coração. Enfim, primeiro, deixa eu mostrar ela para vocês na Toir Fair:


Ai, desde que ela lançou sabia que iria ser perfeita de um jeito ou de outro ^^ Agora, ela na caixa:


Ai, como é fofa! Dá para ver os cabelos cor-de-chocolate, né? Vejam, a pele dela tem marcas de madeira, ai que feliz, ai que legal, rsrs.


Vejam, ela tem uma parte branca (esqueci o nome) e tem aqueles negócios vermelhos que também esqueci o nome, a sua blusa é toda roxa, e sua manga é mais cheinha. Ela tem um babado roxo, ou, continuação da blusa, a saia é vermelha, que termina em uma mistura de marrom e preto. Tem desenhos roxos e detalhes dourados por toda a saia. Sua pulseirinha é dourada e linda, e seu anel é azul.


Seu sapatinho tem uma meia transparente com glitter, e tem uma faixinha lilás, o erguimento da sandália é rosinha light, e o salto é de madeira. E dá pra ver melhor os detalhes de madeira na perna dela.


Er... o que dizer da bolsinha? Eles meio que estragaram, seria linda se não fosse toda de madeira e marrom, sua alsa é lilás.


Aqui é seu diário, totalmente lilás.
Agora, vamos as bonecas Legacy Day:




Clique para ampliar!

Gente, eles estragaram as bonecas, menos a Maddie. A Cerise não tinha penas marrons, e sim, brancas. A Ashlynn não tinha uma coroa de flores rosa e sim dourada, e ela tinha uma manga rosa. Sério, deu raiva, a única que gostei foi a Maddie.

Ufa!! Acabou, né? Kkkk, amanhã (talvez) tem mais EAH, pra vocês, estou mais animada para postar!

Créditos:
Google. Gente, eu achei essas imagens no Google, pouco tempo depois eu vi que já estava nos blogs, então não copiei de nem um blog.







8 comentários:

  1. Oi, faz um tempo que ando vendo seu blog, e amei ele! mais não sei como entrar em contado... Poderiam me falar o email de vcs para a gente conversar sobre um assunto que constaria falar com a dona? obrigada :) Mariana__

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 É babadomonsterhigh@gmail.com^^ ps: eu sou a dona :))

      Excluir
  2. aiiii que lindassss!!! Eu quero muito a Madeline porque tem os acessórios mais legais na minha opinião! E não acho que estragaram tanto... Os detalhes das roupas são tão lindos que não liguei muito não hehe Quero a filha do Pinóquio (Cedar Wood) que parece de madeira mesmo!!!! Amei todas! s2

    ResponderExcluir
  3. Ameei!!!!! In love com essa Maddie <3 com certeza vou comprar,a Cedar também,essa ashlynn também!!!!! Quer dizer,espero comprar....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. A Cedar é muito fofa amei seu cabelo os detalhes em madeira amei tudo super fofa.

    Meu Blog:http://meuestilomeiolouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo beeem?

    Pelo que eu entendi as bonecas serão lançadas no Brasil a partir do segundo semestre. Não vejo a hora de comprar as minhas! Estou contando os dias pra comprar todas elas, minha mãe vai querer me matar rs.

    Você sabe se já está vendendo? Eu fiquei sabendo das Ever After High faz pouquissimo tempo e fiquei simplesmente A-PAI-XO-NA-DA!

    Encontrei um outro site bem legal que fala TUDO das EAH e acho que vale a pena dar uma olhada. COmpartilhei com você pra você ver também rs.

    Beijinhos e obrigada pelas informações sobre as novas bonecas.
    O problema é que aumentou ainda mais minha ansiedade! rs

    ResponderExcluir
  6. eu queria saber a variação de preços da cerise hood na ri rappy e nas americanas

    ResponderExcluir
  7. como me matriculo no site da eah

    ResponderExcluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!