Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

1 de jan. de 2014

Prazer, Gabiie + Ilustração com a Lizzie Hearts!

Olá reais e rebeldes. Bom, desculpem a demora para me apresentar, acabaram ocorrendo alguns probleminhas e não deu, mas continuando. Eu sou a nova postadora do World Ever After High, meu nome é Gabriele, como vocês leram no meu nome eu sou uma Royebel segundo o teste do site mas eu prefiro ser apenas uma Royal. Minhas personagens favoritas são(por ordem de preferimento): Kitty Cheshire, Apple White e Blondie Lockes. Acho que eu já falei de mais, né? Eu gosto de escrever e enrolar bastante no início do post -q e colocar um leia mais depois, porque eu acho que fica fofinho hihi. Então vamos continuar :)
lizzieofhearts:

Would you like to play a card game?
Lizzie esperando eu finalmente falar sobre a novidade dela masoq

Hoje eu irei trazer uma ilustração em péssima qualidade com a Lizzie, ou seja, ela supostamente será a próxima doll a ser lançada. Eu mal vejo a hora de chegar a Páscoa para finalmente pedir uma EAH, e óbviamente será a Apple tá chega de enrolar vejam a ilustração:
Podemos ver na ilustração Briar Beauty, Lizzie Hearts, Apple White, Raven Queen, Cupid e Madeline Hatter. A Apple {diva} não divou tanto dessa vez, porque ela não deixou nós visualizarmos a outra metade do cabelo da Lizzie -q mas... já dá pra ter uma mínima ideia de como será a doll da Lizzie (imagine a Briar, deixe o cabelo dela preto e vermelho, imagine roupa e sapatos iguais aos da Lizzie, coloque os detalhes adicionais :]). 

Créditos: Bloo MayS.

Ah, eu tenho que fazer uma observação bem pequena... Pessoal, não é estranho a Cupid estar no time dos Rebels? Eu sempre pensei que ela fosse ser uma Royal. Apesar, nas histórias ela não é má... É meio estranho mas se alguém souber o motivo disso me avise (eu imagino que seja porque ela era de Monster High sqn).

Era isso mesmo ^-^


(créditos ao Tumblr EAH)

Beijinhos, Gabiie

6 comentários:

  1. Eu acho que as reais,são do tipo que vão virar rainha,tipo a Lizzie,eu sempre achava que ela era rebelde!,mais como a mãe dela é rainha...eu acho que pode ser isso!

    ResponderExcluir
  2. ola eu sou a Marília a cupid e rebel pois ela e adotiva e não entendificaram se seus verdadeiros pais eram dá realeza os rebels não São maus eles só São filhos de pessoas que não São reais

    ResponderExcluir
  3. Eu achava que a lizzie era rebelde mais agora eu sei a verdade obg bjs amei o post

    ResponderExcluir
  4. esse jogo e muito maneiro mas invento e quase da monster hair

    ResponderExcluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!