Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

31 de dez. de 2013

My Name Is Fernanda +-+

By Me 
Hello Royals e Rebels!
Tudo bem com vocês? Comigo está ótimo ;D
Então, eu fui sorteada escolhida para postar no blog, e agora estou me apresentando. Vamos lá! Eu me chamo Fernanda Medeiros (esse não é meu nome completo, poucas, pouquíssimas vezes revelo ele) e LOVE Winx, adoro Monster High e gosto de Ever After High. Já tive um blog de EAH, porém eu o excluí :p. Enfim, eu sou do tipo de postadora que adora um post detalhadinho, para não deixar os leitores em dúvida :) e enquanto eu tiver em um blog eu posto quase todo dia. Dou créditos com link, fonte original e etc, e adoro fazer imagens para inicio de post!
Bom, eu não pretendo comprar as dolls (por enquanto) pois eu não gosto muito da cara delas de mau, e sou do tipo de pessoa que ADORA lenda de terror, acho que já entenderam, né? (sim, você é muito infantil)
Minha personagem favorita é a Ashlynn, mesmo eu não gostando nem um pouco da Cinderella (é estranho) e eu sou uma real *.*

Sei que é muito pequeno para um post de apresentação, mas... Sorry xp

Beijos, Feranda.

Um comentário:

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!