Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

15 de jan. de 2014

Novo Protótipo da... C.A Cupid?

Diva divando! AMO-A<3<3<3

Olá pessoal! Tudo bem?
Desculpem por ter ficado desatualizada e tudo mais, mas hoje trago uma novidade. Um novo protótipo, e tá fácil de solucionar de quem é, o problema é: Tem duas personagens para ele. É, é verdade! Tipo, eu fiquei meio confusa com o salto, sei lá, tá... estranho :( e não ajuda. Mas, se eu parar de falar (escrever né?) seria mais fácil pra vocês, hihi. Mas aí vai:


E aí? Pra mim, tá mais a cara da C.A Cupid (em outra linha), mas as folhas parecem muito a Ashlynn Legacy Day, que tem seu vestido e tiara (se não me engano) baseado em folhas! E aí? O quê acham? Aposto na C.A Cupid, mas... A Ash também é "suspeita" haha.

Créditos finais:
Créditos pela imagem do protótipo: Darth Alinart's
Créditos a quem reblogou: Bloo MayS.
Se pegar dê créditos á: World Ever After High, e aos blogs acima. 

Beijos, Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!