Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

12 de jan. de 2014

Livro The Unfairest of Them All

 

Oii >3< Cadê os post das novas postadoras? O.o
Enfim, hoje eu vi mostrar mais um novo livro de EAH, The Unfairest of Them All:


Ignorem a primeira imagem, é que são juntas '.'
Ele é a continuação do O Grande Livro dos Destinos, parece ser muito legal ^-----^
A capa segue a mesma "base" que as anteriores, só que em tons de roxo e com as personagens Ashlynn e Cerise, devem ter um papel importante para aparecer na capa. 
Espero que seja legal como o primeiro (eu ainda não li, mas pela descrição vai ser uns dos únicos livros que ficarei com vontade de ler.)
Então é isso, até mais !! 

5 comentários:

  1. Rocky ei que não está indo como você queria seus postadores só posta devezenquando deixa eu ser Postador pf pf pf ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm... vou fazer um teste. Faz a primeira postagem e se eu gostar ta dentro >< qual é seu email? Ah e por favor, use fonte padrão, tamanho normal e não abrevie palavras :D

      Excluir
  2. oK FÊE , Meu email é luckasferreira1@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!