Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

3 de set. de 2013

Legacy Day - Raven Queen e Briar Beauty - na caixa.

Olá Pessoas Encantadas! Minha segunda postagem heuheuheu
Como sempre, estava por ai sem nada para fazer, e fui visitar mais blogs de EAH, quando me deparei com as queridas Legacy Day - Briar e Raven - na caixa!! *O* e também temos o protótipo da Briar Beauty *w*
Curiosos não é?
É só você espiarem:

Briar na caixa e seu protótipo. Achei o livrinho dela tão fofo ♥ E a doll? Nem se fala! Para mim, é a mais bonita dessa linha até agora u_u eu quero tanto ela ç.ç mas tenho que comprar as básicas primeiro! kkkkk a ilustração dela está linderrima, mas eles repetiram a pose da básica '-' Porque mattel porque?!
E o que vocês acharam da Raven nessa versão? Ela está linda, ou ela está linda? Eu acho que ela está linda u_u kkkkkkk eu amei tanto essa linha gente, e a Raven não deixou a desejar *w* muitos estavam dizendo que não gostaram dessa calça com essa saia... EU AMEI TANTO ELA ♥ não chega a superar a Briar, mas é linda demais também ♥ Definitivamente quero toda essa linha na minha coleção de EAH (que ainda nem existe kkkk). A ilustração dela no canto da caixa está tão fofa ♥ ♥ mas está tão parecida com a da básica ç.ç eu amei os fundos dessa caixa, vocês não tem noção *O* kkkk
                           Por hoje é só pessoas :33 Beijos Encatandos do gordo aqui e até a proxíma!
                                                                 Créditos:Ever After Blog
                                                                                                                                      -> Gaibe <-

4 comentários:

  1. Como ganhar vestidos Ever After High no Stardoll:
    http://stardoll-br.blogspot.com.br/2013/09/spoilers_5.html
    Vem os vestidos da Raven, Briar, Madeline e Apple White.
    Créditos: Stardoll Br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar, não vamos postar (pelo o menos eu). ^--^

      Excluir
  2. Bem eu adorei essa linha super detalhadas, não planejava ter qualquer doll mas se continuar assim o meu dinheiro vai sumir [kkk], Gaibe vc é fã da Katy Perry, já viu Roar - Katy Perry, eu fiz uma pequena matéria sobre o link é http://guilhermevalerianofantastico08.blogspot.com.br/2013/09/algumas-imagens-roar-katy-perry-novos.html
    bom espero que goste. by; GuiZ com o perfil atualizado é já seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  3. Faça a postagem das ever q vc ja tem se der e obj

    ResponderExcluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!