Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

2 de set. de 2013

Apresentação - Gaibe + Legacy Day Protótipos

Olá Pessoal ^-^ Sou novo por aqui \o/
Bom, acho que vocês devem saber, que a Rocky e a Patty deram uma vaga para um novo postador. E aqui estou eu o novo sangue XD vou fazer de tudo para postar com atualidade por aqui :33
Informações básicas minhas:
Nome: Gabriel, Gaibe se preferir >--<
Idade: 13 anos ç.ç (14 chegue logo por favor)
O que mais gosto de fazer? Desenhar; assistir animes; ler mangás, livros e historias em quadrinhos da Marvel; Comer, é claro kkk; Atuar (amo teatro ♥). É, acho que não esqueci de nada e_e
O que não gosto? Gente metida e que se acha superior aos outros ¬¬'
Acho que é só isso como base, aos poucos vocês vão me conhecendo melhor :33
Então vamos as novidades certo? kkkk

Dando umas olhadas pelos blogs de Ever After High, me deparei com o protótipo das Legacy Day *O* Pois é!! Apesar de eu ficar um pouco chateado por lançar elas primeiro do que a Blondie e a Cedar ç.ç eu A-M-E-I elas. Elas vão ser tão caras quando vierem para cá ♥ kkkkk
                                                              Anciosos? É só espiar:


Raven Queen... Ai, ai... O que acha de casar comigo? kkkkkk
~todos pensando que sou louco~
Mas diz ai gente, ela realmente não está maravilhosa? Eu amei totalmente essa doll! E eu quero tanto ela ♥
Mantenha o foco Gabriel! Primeiro as básicas! Primeiro as básicas...

 Apple White ♥ ♥ ♥ quer ser minha outra esposa? kkkkkk Ela não está simplismente linda gente?! Não se preocupem, apesar de o suporte não estar na imagem, a boneca vem com ele sim ^-^
E aqui embaixo temos meio que um protótipo geral, onde podemos ver a boneca da Briar Beauty, que até então não tem um protótipo somente para ela:



Mas elas não estão lindas?! Estou super ancioso para ver como vai ficar o protótipo da nossa querida Briar Beauty. Espero que ele lance amanhã mesmo *w* venho correndo postar acreditem u_u
Só isso mesmo pessoinhas kkkk
Espero que tenham gostado da minha primeira postagem no blog *-* Beijos Encantados do Gordo!
                                                                Créditos: Ever After High Blog
P.S.: Como não tenho posted fixo por enquanto, fica então, somente a minha assinatura por enquanto.

                                                                                                            -> Gaibe <-

Um comentário:

  1. Apple está uma verdadeira rainha *-*. Acho que só gostei dela nessa coleção, pois a Raven, não me agradou usando calça e saia, tinha que ser VESTIDO Mattel! VESTIDO!

    ResponderExcluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!