Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

23 de jul. de 2013

Sapato da Ashlynn e Hunter

Olá lindinhos e lindinhas
Eu fiquei muito tempo longe, mas eu voltei (hug). E aí? Estão jogando o jogo do site de EAH? Eu estou, já estou no nível 7. Não jogo muito, mas até que é legal.
Eu estava vendo umas postagens de blogs que sigo, quando vi que o blog Love EAH, postou fotos dos sapatos da Ella e do Haunt (chame como quiser, eu chamo de Haunt). Não pude deixar de mostra para vocês meu queridos. Vejam:

O sapato da Ella é muito fofo, e perfeito, além de ser muito detalhado (não dá pra ver direito pois o sapato é meio transparente). Também dá pra ver a bolsinha dela, que é um relógio. Amei *---*

Aqui estão as botas do Hunter, eu também achei bem detalhadas, mas podia pintar, né? Onde já se vui um cadarço da mesma cor do sapato (só em EAH mesmo).

Créditos: Love Ever After HighMy Toys, Loves And Fashions
Bom pessoal, foi só isso, se copiarem, creditem a mim e aos blogs acima. Beijos >3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!