Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

24 de jul. de 2013

Boneco do Hunter + Novas Marcas

Olá pessoal. Tudo bem?
Bom pessoal, eu estava vendo minha lista de blogs quando vi que o blog Love EAH, postou o corpo do Hunter, então eu fui no EcoPunk (fonte da Samara) e vi o boneco do Hunter inteiro que pra mim, não tem mais o chapéu de plástico torto, kkk. Vejam:


Aqui temos só o corpinho do Hunter. A bolsa dele é super perfeita, e de marca, kkk. E o colete dele então? Super fofo, com detalhes de casca de árvore (mas dá pra perceber que é plástico, kk)




Aqui o Hunter inteiro, gente, ele é muito perfeito *--*. Eu amei ele. Olha o cabelinho dele, super perfeito. A roupa dele também, acho que nós que não estavamos gostando nos arrependemos. Ele é super lindo, vou fazer de tudo para comprá-lo.
Créditos: Love EAHEco Punk//Tumblr

Novas Marcas
Eu vi no Contos Ever After High, novas marcas, vejam:
Básicas: Óbviamente, são as básicas. Compostas por: Raven, Madeline, C.A. e Cerise (Rebels). Apple, Briar e Blondie (Royals).
2 Packs: Pack da Ella e do Hunter
Legacy Day: Coleção de dia do Legado. Apple. Raven, Briar e Maddie
Royal Sleepy Over: Festa do Pijama das Royals. Apple e Briar
Rebel Sleepy Over: Festa do pijama das Rebels. Apple e Maddie.
Objetos: Cama da Apple (faz parte da Royal Sleepy Over) e Penteadeira da Raven (faz parte do Rebel Sleepy Over)

Crétitos: Contos EAHCammie
Bom gente, foi só isso, se copiarem, creditem a mim e aos blogs acima. Beijos >3<

2 comentários:

  1. Acho que o Hunter deu uma passada no salão de beleza antes de ser esposto KKKK'
    Beijos '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta ir no salão, ele teve que tirar o chapéu de plástico torto que tinha, pra mostrar o cabelo dele, kkkk.

      Excluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!