Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

20 de jun. de 2013

Pernas das Dolls Apple e Briar

Olá queridos *---*
Temos muita novidades agora, bom... Eu estava no blog I Love Ever After High, quando vi uma foto das pernas dos sapatos das dolls da Apple e Briar, eu estou super entusiasmada com essa notícia. Vejam:


Eu adorei tudo, pois estão cheios de detalhes e tudo mais. Mal posso esperar para mostrarem as dolls inteiras, e também fotos das outras dolls. Eu simplesmente adorei os detalhes, principalmente da Briar, pois eu acho que ela estava muito apagada na história.
Mais detalhes em leia mais (mais informações)

Agora eu vou mostra alguns detalhes mais ampliados das fotos das dolls.

Adorei os sapatinhos, principalmente o sapato da Briar, pois, eu acho que já temos uma base de como vai ser, pois já tem aquelas outras fotos, e a Briar está cheia de detalhes nos sapatos e nas roupas. Já o sapatinho da Apple está muito fofo, eu também adorei.

Aqui as meia-calças das dolls, mais uma vez eu achei a meia-calça da doll da Briar mais detalhado, com esse detalhes de espinhos da rosa, deixaram bem mais legal. E a meia calça da Apple também é muito fofa, eu adorei.

Bom gente, foi isso, e se copiar creditem ao ILEAH e ao WEAH (nosso blog). Nada de créditos incorretos. Ok? Bjs de urso u3u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!