Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

18 de jun. de 2013

Capa do Livro de EAH + Novo Episódio


Olá Reais e Rebeldes :3
Quandos anos eu não posto aqui, hein? Mas não tinhamos novidades, agora tenhos duas o´timas novidades, a capa do livro EAH e um novo episódio, muitas novidades, hein? Mas antes eu queria pedir para vocês seguirem meu blog, o nome dele é Pandas e Corujas. Clique Aqui. Espero que cliquem ^-^.
Bem, eu estava vendo uns blogguinhos de EAH, e vi que todo mundo já tinha postado, mas o primeiro blog q eu vi foi o I Love Ever After High, vejam a capa do livro:

Nossa! O livro não foi lançado não faz nem duas semanas, e já está a venda na Amazoon, acho isso rápido demais, pois, tenho muitas coisas pra comprar. Masmo assim, gostei da idéia do livro, mas não sei se vou comprar. (Porque eu quero ir no cinema esse mês).
Novo Episódio:


Gostei desse episódeo, principalmente por que apareceu a Kitty e a Lizzie (filha do gato risonho e da rainha de copas). Estava com medo de esquecerem elas e focarem na Apple e Raven (estão focando na Raven, mas eu amo ela, então está ótimo assim). Esse episódeo foi bem legal. *---*

então gente, foi só isso por hoje, e se copiarem, se lembrem de creditar, okk? A mim e ao I Love EAH. Bjs de urso u3u.

6 comentários:

  1. Brigadinha pelos créditos! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada, nossa! Pensei que tinha até esquecido de colocar o LINK ,kkk.
      Bjs de urso u3u

      Excluir
    2. Kkkk' Nuss a propósito vc e a Rocky são otimas postadoras! Parabéns pelo blog *w*

      Excluir
    3. Obrigado *---*
      Vc também posta muito bem, e seu blog também tem as noticias fresquinhas *w*

      Excluir
  2. Oiee adorei novo episódio bom tenho 2 duvidas :

    1ª - Quando teremos em dublado ?
    2ª - Tem idioma em BR no site ?

    Obrigado me avse quando responder pelo meu blog : http://winxclubondeamagiaacontece.blogspot.com.br/

    Seu blog é incrivel :D
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer, mas daqui a um, dois meses no máximo, mas como são os primeiros episódio, vai demorar, pois tem que encontrar os dubladores.
      Pelo o que eu saiba não, faz um tempão que eu não vou no site :p

      obrigado *----*

      Excluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!