Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

19 de dez. de 2020

Blog em hiatus!

  Olá pessoal, sou eu, a dona desse blog. E se alguém estiver lendo isso, vim aqui em pleno 2020 dar uma satisfação para vocês. Infelizmente, a Mattel conseguiu acabar com as linhas de Monster High e Ever After High. 

Pois é, as nossas personagens que amamos tanto infelizmente floparam e nem vendem mais. O site deles também foi por água a baixo, e eu sinceramente fico muito triste porque amavaaaa colecionar essas bonecas. Espero que um dia eles mudem de ideia, de verdade. Com a geração atual, é difícil também as crianças gostarem de bonecas já que o foco está mais em eletronicos como tablets e celulares. 

Eu ainda amo bonecas, esse ano comprei uma boa parte da coleção do Frozen da Disney Store e duas MH (Twyla básica e Spectra básica) de desapego. 

Se quiserem me seguir em algum lugar, meu instagram é @toxicstyde, ok?

Muito obrigada por lerem e me acompanharem até aqui. Mil beijões!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!