Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

8 de nov. de 2014

Promo Pic da linha "Thought the Woods"


Olá! ♥
Eu estava no Tumblr, quando vi que já foi liberada a Promo Pic da linha "Thought the Woods", composta por CupidBlondiePoppy Ahlynn.
Vamos ver?

C.A. Cupid




Cupid é sem dúvidas para mim, a mais bonita da coleção e a minha preferida! Amei os detalhes dela! Seu binóculos tem forma de coração, suas botas são meio "douradas escuras", (não sei bem qual nome dar a essa cor) e possuem detalhes de corações e flechas! Também amei as asas dela!

Poppy O' Hair




Poppy é a minha segunda preferida da coleção! Adorei a calça dela e o colar de tesourinhas
O vestido dela é bem simples, porém muito bonito, na minha opinião! Ela também vem com uma lanterna e a outra coisa eu não sei oque é :/

Ashlynn Ella




Ash ficou muito fofa, ficou parecendo uma fada, só faltou as asas! A lanterna dela tem forma de relógio, e ela vem com um mapa. Adorei as botas de cristal dela, ficaram lindas!  O vestido dela me lembou um pouco o do "Dia do Legado".

Blondie Lockes



Blondie ficou muito fofinha! Também adorei ela, porém achei ela a mais simples da coleção! Ela vem com uma lanterna e um caderninho de anotações.
E vocês, oque acharam?

2 comentários:

  1. Adorei todas! São realmente perfeitas! Amei as botas da Blondie e as da Ashlynn, só achei meio estranho a capa que colocaram na cabeça delas, mas tirando isso todas dou nota 10 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Todas ficaram realmente perfeitas! Adorei todas! As capas delas ficaram fofinhas, assim como as boinas da Cupid e da Poppy ^-^
      Bjs ♥

      Excluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!