Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

9 de nov. de 2014

Novo Pack: Date Night, com Raven e Dexter


Olá! ♥
Eu estava procurando por novidades, quando vi que a Mattel irá lançar um novo Pack, chamado Date Night, pack composto por Raven Queen e Dexter Charming! Esse é o segundo Pack de casais a ser lançado de Ever After High, sendo o primeiro da Ash e Hunter Basics. 
Clique em leia mais :3



Awnwn... que fofos <3 Embora eu seja Dexpid (Dexter+Cupid), eu adorei o dois juntinhos <3
Raven ficou muuito linda! Amei a roupa dela, e a jaqueta complementou seu visual, diferenciando um pouco o roxo da blusasaia e sapato (adorei o sapato dela *-*). Sua bolsa tem a forma de uma guitarra, e sua pulseira me lembra a da Raven Basic, mais ficou linda! Sua maquiagem é de um roxo escuro nos olhos, e sua boca de uma cor clara (praticamente da cor de sua pele).
Dexter ficou lindo, com uma bermuda azul escura com linhas brancas e pretas. Sua coroa e seu óculos permanecem os mesmo do seu boneco básico. Sua blusa é simples, de cor cinza e com apenas um detalhe em dourado no meio. Adorei :3

6 comentários:

  1. Também há o dexter com a cupid! :) Acho que vou comprar o dele com a cupid *_* mas gostei tbm deste com a raven :) tão fofinhos

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos! O sapato da Raven parece o mesmo da Loja Sapatinho de Cristal da Ashlynn. que vc mostrou em outro post *-* Amei

    ResponderExcluir
  3. Eu amei eu apoio o namoros dos dois e acho que ficou lindo os dois juntos

    ResponderExcluir
  4. A Charlico Arganthone É Muito Feia Pro Dexterous!
    A Raven É Perfeita! Até O Nome Do Casal É Bonito! Dexven!

    By Raven.Lívia.fanatica

    ResponderExcluir
  5. #Eu apoio esse casal é lindo o amor deles um pelo outro deu até um nome do casa é: DexVen super fofos eles combinam até demais e muito parabéns a esse casa eles combinam muito eles se aman por que eles tem muita coisa em diferente e diferença é bom seria muito ruim se todos nós formos iguais a difernça nus unee é isso que é bom a diferença é boa e muito mesmo n~so parecemdo a diferença é bom graças a diferença cada um é de um jeito gosto de ser unica e eu mesma isso é muito Bom mesmo

    ResponderExcluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!