Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

18 de out. de 2014

Novas Dolls - Ginger Breadhouse e Kitty


Olá!
Foi divulgada a primeira imagem de duas novas dolls de Ever After High:
Kitty Cheshire (que está em EAH desde o primeiro Ep.) e Ginger Breadhouse (além de nova doll também é uma nova personagem.)
Vamos ver? 



Bem, primeiro vamos falar da Ginger Breadhouse (que me lembra a Howleen, de Monster High), filha da Bruxa da história "João e Maria". Já esperava que essa personagem iria ser lançada, pois já foram confirmados os filhos do João e da Maria, e é claro, nada mais justo do que ter a filha da Bruxa também.
Enfim, eu realmente esperava mais dela, achei que ela seria diferente. Ela não me agradou muito, mais talvez, quando liberarem uma nova imagem dela, eu passe a gostar dela *-*
A Kitty perdeu muito dos detalhes que tem nos episódios, inclusive o tamanho do cabelo, que na doll está curto comparado ao dos episódios, que sempre está longo. Eu realmente fiquei decepcionada com essa modificações. Não que eu tenha achado a boneca da Kitty feia, ficou fofa e tal, mais acho que ela devia ser mais fiel a personagem, embora tenha sido bastante fiel a sua Artwork!

2 comentários:

  1. Realmente Lara também não gostei muito das mudanças na Kitty, ela ficou mto diferente do que estamos acostumados e a filha da Bruxa é mesmo bem diferente e estranha, mas que bom criaram ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas mudanças deixaram a boneca pouco fiel a personagem nos episódios*-* A Ginger ficou estranha mesmo, mais quem sabe quando for divulgada a Promo Pic dela mudemos de opinião ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!