Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

25 de out. de 2014

Boneca da Duquesa Swan + Nova Coleção "Spring Unsprung"


Olá! 
Bem, eu estava procurando por novidades, quando vi o protótipo da boneca da Duquesa Swan e de uma nova coleção, chamada Spring Unsprung, que possa ter algo relacionado a primavera, e que será uma coleção do filme e série live-action do Netflix.
Clique em Leia Mais :3


Se comparada a personagem no desenho, a Duquesa Swan ficou um pouco infiel, mais se comparada a sua Artwork, ela ficou bem parecida. Bem, para falar a verdade, eu esperava muito mais dessa linda personagem. Não ficou feia, mais deixou a desejar. Ela está fofa, mais muito "simples" perto das demais Ever After High Básicas. Ainda fico me perguntando por que estão deixando as bonecas parecidas com suas Artworks ao envés das personagens no desenho :p Fiquei um pouco desapontada com o resultado da boneca, mais como é só um protótipo, ainda pode haver algumas mudanças


Essa é a coleção "Spring Unsprung". A palavra "Spring" significa "Primavera", e a palavra "Unsprung"eu não sei bem oque é, mais traduzida fica algo do tipo "Não Suspenso", juntando tudo fica "Primavera Não Suspensa?", mais acho que essa nova linha é relacionada com a Primavera, a jugar pelas tiaras de flores que cada uma trás com sigo e pelos demais acessórios e vestidos. A coleção ainda não tem um nome em português. Essa é a coleção do filme/série live-action do Netflix, que sairá em 2015 ou 2016. Bem, essa coleção é composta por quatro personagens/bonecas. duas royals e duas rebelsCerise HoodCedar WoodBriar Beauty e Holly O'Hair (lembrando que aquele Playset da Lizzie, que foi revelado a pouco tempo, também pertence a essa coleção - aqui). Quando eu vi a imagem pela primeira vez, achei que a boneca da Cerise fosse uma nova boneca da Lizzie *-* Bem, eu amei a Cerise, ela foi a que eu mais gostei da coleção! Adorei o vestido dela (que me lembra o da Alice, do País das Maravilhas, não sei porque :p), a tiara, tudo! A Cedar também ficou bonita, a Briar ficou muito fofa com esse cabelo com mechas azuis e rosa, e a Holly também está linda, ela também está com uma mecha colorida no cabelo, mais rosa *u*
E vocês, oque acharam?

Créditos: Ever After Blog

2 comentários:

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!