Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

12 de set. de 2014

Novo blog - Jovem Wicca

Olá  Hoje estou aqui só para divulgar o outro blog que eu estou postando que se chama Jovem Wicca, porém ele não é meu, é da Flávia, eu apenas posto nele. Bem, ele fala sobre a religião Wicca e vocês podem ter certeza que é BEM interessante (já fiz uma postagem sobre ela aqui). A religião é uma religião de bruxas, mas as bruxas obviamente que são do bem. Ela concentra uma grande quantidade de rituais, contato com a natureza, Deuses antigos (quem gosta de história, Percy Jackson, etc., é um ótimo lugar para visitar), explicações sobre a religião e entre outras coisas. Ficaria bem feliz se conseguíssemos atingir a meta de 20 seguidores no blog :D 
Não deixe de seguir o blog :3! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!