Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

28 de ago. de 2014

Novos personagens:Gus Crumb e Helga Crumb+Artwork e perfil da Duquess Swan


Olá!
Eu estava no Tumblr,quando vi uma imagem de dois novos personagens de Ever After High,do conto João e Maria,chamados Gus Crumb (filho de João) e Helga Crumb (filha de Maria),portanto eles são primos, apesar de parecerem irmãos gêmeos!Também vi que já saiu a Artwork da Duquess Swan,que ficou muito linda!Embora esteja um pouco diferente da personagem no desenho.
Vamos ver?

         

~Vale lembrar que já foi liberada a trademark deles há algum tempo~
Essas imagens são do Yearbook de Ever After High.
Achei a Helga muito linda!Só eu achei que ela se parece um pouco com a Duquesa Swan?
Gus também ficou bem bonitinho!O look dois dois foi inspirado em doces,e tem como cor principal o rosa,digamos que eu não esperava que o estilo deles fosse assim,esperava algo mais parecido com o visual de seus pais,tipo no filme"João e Maria,Caçadores de Bruxas"..tá legal,não tem nada a ver isso,pois no verdadeiro conto eles não matam a bruxa,apenas comem os doces da casa dela,mais enfim...
Eles tem cara de serem pestinhas..heuheueheu,mas mesmo assim adorei eles *o*
Eu estou na dúvida se os dois viram em um Pack ou separadamente,oque vocês acham? 


Estas imagens (páginas) fazem parte de um novo anuário das Ever After High,é como podemos ver,todas as personagens que estão nessas páginas já foram lançadas,e as que ainda não foram,como a Duquesa,o Hopper,o Daring e a Kitty,já tiveram seus protótipos ou Trademarks revelados,então,acho que Gus e Helga serão uma nova onda de Ever After High,e talvez serão lançados depois destes personagens que ainda não tem doll.Enfim,isso é apenas oque eu acho.


Artwork ficou muuuito linda!!!Os detalhes ficaram lindos,adorei!
Como podemos ver,várias coisas mudaram na boneca,como a tiara,o colar e outras coisinhas. 


Eu realmente gostei dessas alterações na Duquess!Para mim ficou bem melhor do que antes,e pelo oque parece,sua boneca também vira com essas mudanças,pois foi publicado no Tumblr,imagens de protótipos que parecem pertencer a personagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!