Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

24 de jul. de 2014

SDCC - Imagens da Cerise e da Lizzie


Olá!
Eu simplesmente estou adorando a SDCC desse ano!E vocês,oque estão achando?
Bem,foram divulgadas várias imagens da Cerise Wolf,sua caixa e sua artwork e também uma imagem da Lizzie! (diwas,lindas e maravilhosas *u*).
Vamos ver?


Imagens da Cerise









Cuidado Cerise!Você pode levar uma multa por excesso de beleza,ashuashaua'
Não tenho nem oque dizer dessa boneca,apenas que ela está divina e simplesmente perfeita!!
Sua ilustração está muito linda!Amei *u* Agora a tradução da parte de trás da caixa dela.
(se for reblogar a tradução,por favor,credite corretamente ao WEAH e ao MH e EAH Mania!)

Segundo a lenda dos Contos de fadas,Chapeuzinho Vermelho é uma menina despreocupada,cheia de inocência sobre sua filha,Cerise,sempre o lobo solitário misterioso,Cerise capa passou toda a sua vida escondendo um segredo de família ... o pai dela é o Lobo Mau.Durante uma de suas muitas viagens através da Floresta Negra,Cerise perguntou: "E se eu não tivesse que seguir os passos da minha mãe? E se eu pudesse deixar o mundo saber que sou uma parte Loba? 
E se ...

"Quanto mais você começa a conhecer Cerise,mais você entende por que devemos ser livres para descobrir os nossos próprios destinos!" 
- Raven Queen,Filha da Rainha Má

"Espelho,espelho meu,eu sempre soube que Cerise foi o grande mal de uma queda!"
- Apple White,filha da Branca de Neve

"Como é uma capa vermelha como delira de ovelha? Hmmm .. Aposto que Cerise sabe a resposta para esse enigma!"
- Madeline Hatter,filha do Chapeleiro Maluco

Foi tudo traduzido por mim, (se for reblogar,por favor,de os devidos créditos!) então não sei se toda a tradução está exatamente correta.

Promo Pic da Lizzie



Simplesmente linda,não é mesmo?
Eu simplesmente ADOREI ela,e com certeza ela fara parte da minha coleção de Ever After High.
(mesmo eu não tendo nenhuma ainda,mais com o tempo a gente vai conseguindo comprar as bonecas de pouco em pouco.)

2 comentários:

  1. Socorrooooo por que tem que ser exclusiva Cerise!!!?? Essa Lizzie vai pra minha coleção eu tenho a cupido,blondie e vou ganhar a Maddie :) espero que vc compre muitas EAH :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente e uma pena a Cerise ser exclusiva da SDCC #ChoraLitros OMG *-* Você tem a Maddie,perfeita!Obrigada,também espero que você compre muitas EAH!!
      Bjs ♥

      Excluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!