Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

17 de mai. de 2014

Um pouco mais sobre Holly e Poppy!!

Imaginem que fofo uma EAH da Ariel *-*
Olá gente, eu estava com vontade de postar aqui e então estão aqui levando para vocês um pouco mais sobre as irmãs Holly e Poppy.


Desejo secreto de ♍♛ de Holly O'Hair mais profundo: depois de viver a minha própria história como o próximo Rapunzel, eu quero escrever meu próprio livro de histórias curtas, com meus amigos como os protagonistas.

Meu toque mágico: mesmo se eu cortá-la, meu cabelo parece ser feito da corda mais forte e a seda mais suave.

Conto romântico status: estou secretamente apaixonado por Daring encantador, por favor, não dizer a ninguém (especialmente maçã branca).

Melhor amiga para sempre: obviamente minha irmã gêmea Poppy e também Blondie Lockes, que me ajuda a abrem os traquinas atrás de portas fechadas.

Papoila ou ' cabelo - desejo ♡-segredo mais profundo: Eu quero encontrar meu "teve uma vez" em alta Ever After, tendo dito isso, eu nunca vou deixar de dar o seu estilo seu cabelo.

Meu toque mágico: sendo filha de Rapunzel, meu cabelo é muito valioso, então cada manhã despunto lo e colocá-lo na minha conta poupança.

Conto de status romântico: Acredite ou não, eu acho que o pardal Hood é bonitinho, pior seria mais bonita se você cantar músicas sobre a coisa incrível que ele próprio é.

Melhor amiga para sempre: além de minha irmã Holly, Ashlynn ela. Ambos os trabalhos no final do livro, Villa às vezes passamos tempo juntos depois do trabalho.


As traduções foram o que eu consegui fazer, espero que tenham gostado das irmãs :3

Atééééééééé!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!