Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

27 de mai. de 2014

Novos Episódios: A linhagem de Blondie e Uma festa Chápelastica+Imagem do episódio com as irmãs O'Hair


Olá pessoal!
Eu estava no Tumblr,quando vi uma imagem do novo episódio de Ever After High (que ira sair no dia 10/06/2014),com as Irmãs O'Hair.
Também já saíram os episódios "A linhagem de Blondie" e "Uma festa Chápelastica",mas apenas o episódio 
"A linhagem de Blondie" esta dublado.Vamos ver?

A linhagem de Blondie

           

Eu gostei muito desse episódio!
 Nele vemos que C.A. Cupid e Blondie Lockes não são inimigas,e tem mais em comum do que se pensa!

Uma festa Chápelastica

           

Eu também adorei esse episódio,principalmente o visual das personagens!
Como já se esperava do episódio,Cerise mostrou suas orelhas de lobo pra todos que estavam na festa,
mas pelo oque eu entendi,Madeline achou que ela queria apenas deixar seu visual mais "maluco". 
pelo menos,eu acho,já que não entendi a maior parte do episódio.


Imagem do episódio com a Holly e a Poppy O'Hair


E pra terminar o post,a imagem do episódio com a Holly O'Hair e a Poppy O'Hair.
Se não me engano,o nome desse episódio e Poppy,a Roybel.
Não vejo a hora de poder assisti-lo!

Créditos:EAH/MH pelos vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!