Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

5 de mai. de 2014

Mais detalhes da C.A. Cupid Thronecoming+Detalhes do seu Diario


Olá pessoal!
Eu estava no...você já sabem né,quando vi imagens C.A. Cupid Thronecoming,onde podemos ver todos os seu detalhes!!Também tem algumas imagens do diário dela!!
Vamos ver?

A boneca


Oh-My-Glob!
Essa boneca e perfeita demais,cheia de detalhes e muito linda!!
Eu simplesmente amei ela <3


Adorei esse brinco enorme em forma de assa,e suas assas então,nem se fala..ficaram PERFEITAS!


Adorei a pulseira e a bolsa dela!!


A mascara dela e muito linda,com dois pegasus,sem contar que ela parece madeira de verdade ^-^


Seus sapatos também parecem madeira,oque eu achei deles?
Achei que ficaram fabulosos!Ficaram muito bonitos!
Resumindo:Eu adorei a C.A. Cupid Thronecoming,ela e muito linda e muito bem detalhada!!!
Ela e perfeita!!

O diario







3 comentários:

  1. Eu achei ela perfeita, linda, e maravilhosa <33 quero comprar *o*
    ♥ gabiesdolls.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!Quero essa boneca na minha prateleira :D
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Olha, eu nao quero briga, mas eu odeio MH! entao gostei da C.A. cupid vir pra EAH

    ResponderExcluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!