Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

2 de mai. de 2014

Estou de volta! + Episódio: Era uma vez um café (PT-PT)

Olá Royals, e Rebels! Bom, vocês com certeza não devem lembrar de mim, até porque eu em janeiro ou em dezembro entrei pra equipe do WEAH, mas só postei 1 vez (eu acho), e sumi, por alguns problemas, mas agora estou de volta ^-^ pode ser até que eu tenha que ter vergonha na cara de voltar aqui depois de tanto tempo, mas antes tarde do que nunca, não é?! Venho aqui com só um vídeo de um episódio que que eu saiba ainda não saiu em Português Brasileiro, está em Português de Portugal, mas dá para entender porque as palavras são parecidas. Se quiser ler clique:

Eu tentei colocar o vídeo diretamente aqui, mas não achou (infelizmente), então deixo o link, para clicarem:


Eu gostei bastante do episódio, porque pra quem não sabe, Alice no País das Maravilhas é meu filme favorito, particularmente não gosto da versão reinventada, e assistida atualmente, prefiro a de 1951, porque é a original, mais graciosa, e realmente demostra as maravilhas do País das Maravilhas como visto no episódio, acredito que a versão lançada em 2011 não tenha muitas maravilhas, porque é tudo tão escuro que de maravilhoso não tem nada, rsrs.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos, Gabiie <3
( se puderem assistam o único vídeo do meu canal e comentem, se der deem like <3 obrigada )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!