Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

9 de mai. de 2014

Detalhes Apple Thronecoming!!!


Olá my amores! Sou eu a Mary, lembram de mim?? Espero que sim. Primeiro quero explicar meu sumiço, sabe eu fiquei uma semana fora pois criei um blog novo e queria ficar um pouco nele (O Club), mais já os outros dia que eu fiquei fora foi por vários motivos que tenho certeza que vocês não querem nem saber.
Mais agora vamos para o que vocês queriam, foram liberados imagens com os detalhes da Apple Thronecoming (será que já postaram isso?) clique (vc já sabe onde) e veja!
Vejam:















Não estou falando que ela é feia (pelos céus, ela nunca será feia) mais não sei, sei lá, está é a boneca da Apple que menos gosto. Os detalhes estão linos, o vestido é maravilhoso (esperava mais) mais acho que falto algo para deixar a doll perfeita.

Bom é só!!

Até pessoal! 

Créditos: Ghoultastic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!