Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

19 de mar. de 2014

Olá (nova postadora) + Novo episódio


Olá pessoal, estou toda feliz hoje! Não estou sabendo muito bem como começar este poste mais vamos lá... Meu nome é Mariana, e sim, é a primeira vez que você olha uma postagem minha aqui.
Vou ser a nova postadora de vocês, então quero que vocês me conheçam bem andes de mim começar a postar: O meu nome vocês já saber, minha idade é de 12 anos e vou fazer aniversario ainda esse ano... Amo as EAH por que elas são tudo que uma boneca não tem! São lindas, o desenho tem uma história engraçada e com uma mensagem super bonita (que só você pode fazer sua própria história ♥), e outras coisa também.

Eu não sei bem o que vocês gostariam de saber de mim, então eu acho que é só, podem (por favor) fazer perguntas para mim, ficaria super feliz.

Queria também já avisar que essa vai ser minha assinatura oficial, da perfeita (e super minha cara) a princesa (que vermos bem, ela é uma princesa... E futura rainha ) a Raven!


(Ela é bem simples, mais é só para lembrarem meu nome, hehehe) 
♥♥♥♥♥
Agora vamos a noticia: Hoje (14/03) foi liberado o mais um episódio do desenho da EAH, se quiserem assistir em Português, Clique Aqui 
Adorei o episódio, é super pequeno (nem 3:00 minutos, aff) mais ao mesmo tempo tem tudo o que tinha de disser, adorei tudo, tudo, tudo! 
♥♥♥♥♥♥♥♥
Bom como o poste já está grande vou disser tchau por aqui, espero que tenham gostado e até logo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!