Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

22 de jan. de 2014

Hey ,Ursinhos Dourados


                     
Oi Gente eu Sou o Lucas , Estou Fazendo Uma Poste Pra ver se eu sou Aprovado Para Postar aqui como são Muitos Temas Vamos Ao Alvo  .
Vamos Falar Um Pouco do True Heart Day, Eu Assisti O Episódio Ontem , Pontos Principais
Cupido Rádio dando conselho pro Dexter C. ( Meu Personagem Favorito ) Biblioteca Livro do Amor Eterno ,  Organização com Briar Festa secreta UAU  Emocionante !!! , Raven Acha Que Foi o Daring C. e o Ultimo Ato Principal quem se destacou  Foi...
                
A Duquesa Swan   Ela é tão Linda Para ser mau pelo que eu entendi ela quer ser Popular pois seu conto não é tão famoso Mais Muitos Conhecem Á Odete a Princesa Lago Do Cisnes ,  Com  A Ajuda Do Sparrow Hood , Eles Fragam os Casal Mais Lindo de EAH , Ashlynn e o Hunter , e filmam tudo pelo espelho os dois no Maior Clima ♥ ,A Duquesa Disse Que ia Postar No Friend book Tomar O Lugar Da Ella e Roubar O Seu Final Feliz Porquê Um Amo Royal e Rebel seria Proibido.
Uma Parte engraçada No Meu Ponto de vista E Pra Resumir '' Cortem As Tulipas ''
           
                     
  Pessoal Foi Isso Minha Opinião Do Episódio Novo e as Partes Importantes Deixem Comentários espero que eu Tenha  Cido Aprovado Beijos Para Todos Como Presentes vou deixar Alguns sc  Gifs Para  Vocês ..   
Gifs 
                                 


5 comentários:

  1. Olá Lucas, tudo bom? Kkkkkk cortem as tulipas kkkkk adorei este episódio!!! Achei a Duquesa demais, embora seja malvadinha rsrs estou muito ansioso para ver a boneca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kevin Tudo Bom sim , Agradeço Por Ler A Postagem . Corte As Túlipas foi muio bom mesmo o Quê Podemos aguardar da Filha Da Rainha de Copas , E A Duquesa é muito linda tem um Charme Especial de vilã kkk, Abraço Royal !!!

      Excluir
  2. Sinceramente, achei a Sawn(apelido) feia, acho que por ser filha de alguém tão diwa deveria ser mais linda, deveria ter sido explorado mais a cor preta tanto na maquiagem quanto no vestido e no cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lili O Apelido Swan é Meio Feio eles colocaram Por Significar Cisne Em Inglês Relação Com a Mãe Odete não gostei Também , Sobre As Cores Pra min deveria ser mas coloridos e Os Pontos Pretos ser Mais Reforçados nas Extremidades , Obrigado Por Ler A Poste Beijos !!!

      Excluir
  3. Oi lucas eu sou o DIUARI eu adorei o poste fiquei sabendo que a NYMPHAEA NIXIE aparece na terceira parte do dia do amor eterno que estreia 18 de fevereiro e concordo com vc e com a lilli swan é um nome feia para alguém tão diwa.

    ResponderExcluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!