Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

23 de nov. de 2013

Detalhes das dolls - Cerise e Blondie

Olá Rebeldes e Reais
Estamos com muitas novidades esses dias, não é? Bom, parece que alguém comprou as dolls da Cerise e da Blondie, pois temos ótimas fotos do Flickr. Então eu trouxe algumas fotos para que vocês vejam elas melhor. Vejam:

Aqui estão as fotos dos rostinhos das dolls, eu adorei a Blondie, mas a Cerise não me encantou muito. A maquiagem delas é bem clarinha. A franja da Blondie é curvada para dentro e a da Cerise é reta [puro gel isso aí]. Vamos ver as outras fotos?


Blondie:
A sapato da Blondie é cheio de detalhes, o salto é uma chave e tem essa coisa que parece que está escorrendo, acho que é mel [Blondie = urso = mel].

Essa foto aqui mostra o brico dela. é um urso e um chocalho presos numa corrente. O chocalho é porque a cama e a comida do bebê urso são as melhores.

A bolsa dela tem o formato de coração e é cheia de enfeites. Parecem folhas e pérolas. Só acho.

Esse foi o detalhe que mais gostei. A saia da Blondie tem detalhes da mamãe, papai e bebê urso. Que fofo. *-*

Cerise:

A parte de trás da Cerise é toda detalhada, adorei. E tem uma abretura na parte de trás para poder passar o cabelo. Pensei que ele ia ficar por baixo, mas foi bem melhor assim.

Aqui alguns acessórios da Cerise, eu achei esse anel dela super lindo. E a cestinha também é super fofa, mas acho que não dá pra tirar esse paninho, ai ser bom se pudesse guardar algumas coisas dentro.

Créditos: Doll NERD | Flickr
Bom gente foi isso, se copiarem, creditem ao blog e ao Flickr. Beijos.

[Achei que essa assinatura ficou uma buesta, mas td bem: RockyGaibe]

4 comentários:

  1. Eu gostaria de saber urgentemente se a Totys r us entrega no Brasil, espero a resposta o mais rápido possível, estou querendo de mais comprar as ever after ahigh mais estou em dúvida, espero a resposta!,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm, não sei exatamente, mas acho que entrega. Mas se você quer comprar as dolls pode ser pelo Mercado Livre, que o frete pode sair bem mais barato.

      Excluir
  2. Gostei das dolls , mas, eu acho que esse negócio escorrendo pode ser uns pelos xD Tenho uma dúvida não entendi direito quando vc colocou Blondie =urso =mel , se parece em inglês Blonde é loira/loiro pelo que me lembre (não estou fazendo ofensas). A minha favorita é a Cerise *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi isso que eu quis dizer, a história da Blondie é a dos 3 ursos, e os ursos sempre estão ligados ao mel. '-'
      Mas talvez sejam pelos mesmo.

      Excluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!