Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

4 de jul. de 2013

Reviews completos: Apple Withe, Raven Queen e Briar Beauty

Olá pessoal e-e
Eu estava no tumblr de EAH, quando vi que o Tumblr TheMonsterHighDolls postou o review da Apple Withe, eu claro, não pude deixar de mostrar a vocês. então eu fui no canal do ChadAlan (que postou o review), e vi que ele publicou o review da Raven e da Briar. Vejam o v:

Que linda, eu realmente, ainda estou espantada com esses cachos *--*. Espero que a caixa não estrague tudo. Bom para ver os Outros Videos, Clique no botãozinho mágico *0*


Raven sua diva, pare de Divar tanto. *---*. E adorei a doll, cada vez mais eu quero compra-la, nem que tenha que parcelar em 24 vezes, kkk.

A Briar, é uma beleza, eu amei ela. Amei todas, na verdade, kk. *-*.

Agora eu vou mostra esse video que ele publicou, mostrando todas as Dolls, vejam:
Eu estou super ansiosa, para ter essas dolls, mas ao mesmo tempo, não quero que chegem, pois eu só tenho 20 reais, kk. Não pretendo mais comprar um chiclete, para ver se consigo comprar 2 de uma vez. *---* (Apple e Raven).

Eu ai postar isso ontem, mas preferi esperar pelos outros reviews da Raven e da Briar. E voalá. Na verdade, esses review foram publicados a alguns minutos. Uma meia hora, e eu não queria fazer um post a cada minuto.

Bom pessoal, foi só isso, se copiarem creditem ao blog, ao Tumblr (Review da Apple) e ao canal do Chad Alan (outros reviews). Beijos >3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!