Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

16 de jul. de 2013

Novo Episódio + Novo Livro (Ou Nova Capa) + Site de EAH Totalmente Abero (Atualizado)

Olá pessoal. Como Estão? *--*
Eu vi ontem que a Mayara do blog Bloo MayS. postou sobre o novo episódeo de EAH (podem falar, mas eu escrevo episódeo mesmo u__ú). Mas como eles estava disponível só no Tumblr, eu não postei, hoje eu vi que o blog I Love Ever After High postou (completo), vejam:



Pelo o que eu entendi, a Maddie vai se candidatar a Presidência, contra Apple Withe, ou seja, reais contra rebeldes. No final eles acabam descuindo e não entendi a parte do gigante :s

No ILoveEAH, também vi a capa de um novo (suposto) livro, vejam:

Não dá pra saber se é um novo livro, ou se é uma nova capa, pois eu não me lembro de um livro chamado "The Storybook of Legends". Não me levem a mal, mas não me lembro nem o que comi ontem, kkk. Como o Biel disse, elas estão com cara de velhas, kk. Mesmo assim a capa ficou muito legal e detalhada.

Crédtidos: Bloo MayS.I Love EAH
bom pessoal, foi isso, se copiarem, creditem a mim e aos blogs acima. Beijos >3<

Atualizado!!

bom pessoal, acaba de ser totalmente aberto o site de Ever After High, vamos ver o que temos lá? Vejam:

Dá pra perceber que tem todas as 4 personagens principais na frente, e quando colocamos a seta ao lado, o fundo se move (+ ou - isso).


Aqui é onde eu fiz minha inscrição, isso é só um exemplo, mas dá pra perceber que você presica de 2 nomes e um numero, depois colocar a senha e responde a pergunta secreta.

 
Aqui são as coisas que estão disponíveis no site de EAH. Não sou muito boa, mas dá para entender que faz parte de um jogo ou coisa parecida. Bom isso resume um pouco sobre o que tem no site, infelizmente só tem no site em inglês, pois espanhol ia ser melhor, não é? Beijos >3<

6 comentários:

  1. Eu tinha visto alguns gifs sobre o episódio...
    Patty, tem um Tumblr que eu conheço que sempre tem novidades EAH... Se quiser visitar: http://marsmcflytrap.tumblr.com/
    Eu gosto dele.... Tem novidades MH e EAH
    PS: O layout tá lindo.
    Beijo, Ráh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um tumblr como esse que eu estava precisando, amei ele. *---*
      Beijos e obrigado >3<

      Excluir
  2. Biel? Nyaah que fofa vc XD brigadinha pelos créditos :*
    Beijos do Gordo '3'
    P.S.: Ainda não entendi pq elas fizeram o rosto delas asim .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, denada. (Ai meu Deus, quase morri, kkkkk)
      Isso é bem stranho :s
      Beijos >3<

      Excluir
    2. Kkkkk'' tudo bem =p tbm costumo dar apelidos aos outros postadores, basta eu virar amigos deles, pq eu amo isso, fazer amigos na blogesfera *w*

      Excluir
    3. Também amo fazer amigos na blogsfera, pelo menos vamos ter os mesmos gostos, isso é bom. Kk.

      Excluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!