Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

30 de jul. de 2013

Novo Episódeo: Briar's Study Party

Olá Reais e Rebeldes!
Eu estava vendo minha lista de blog, e vi que o Love EAH postou o novo episódio, que eu amei. Então eu vim postar para vocês. Queridos leitores. ♥. Vejam:


Eu amei esse episódeo. Pelo o que eu entendi, o professor passa uma prova muito dificil e todos os alunos, reais e rebeldes, se juntam para estudar. mas cada um do seu lado, kk.


Eu adorei esse episódeo, pois eu ouvi melhor a voz da Ashlynn, que é muito fofa, e diferente (será que já trocaram?). o episódeo é o mais perfeito que já vi. *--*.

Créditos pelo vídeo: EAH - NandocaLove EAH. Créditos pela foto: Contos EAHCammie. Créditos pela imagem de Inicio de Post: MayLoveCartoons//Tumblr
bom gente, foi isso, se copiarem, creditem ao blog e aos blog a cima também. Corretamente, ok? Beijos.

4 comentários:

  1. onde vc arranjou a imagem da apple white no inicio post ela esta tao bonita com uma trançinha

    ResponderExcluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!