1 de jun de 2013

Novas páginas + Imagens para afiliados e avatares + Cabeçalhos editáveis

Hooooy .-. Perceberam que eu fiz algumas mudanças né?
Coloquei novas páginas, incluindo uma com vários goodies. E também, trouxe imagens para afiliados e avatares pra vocês. Eu costumo fazer essas coisas com as imagens da página "Fotos e Wallpapers". Então todas as imagens que vocês verão aqui como avatares ou afiliados, estão naquela página =)  Também trouxe cabeçalhos editáveis para vocês =) É só editar no Scape, Shop ou até mesmo o Paint. Vejam:














Os cabeçalhos já estão com o fundo transparente.
Se pegar alguma coisa, avisa pelos comentários ok?
NUNCA esqueça de colocar créditos se usar algo.
PS: A P@tty é a nova postadora ú.ú
Fico por aqui :-)
Beijinhos

44 comentários:

  1. Amei as imagens para afiliado e os avatares, se usar darei os créditos!
    Ajuda??-->http://blog-sweet-thoughts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou usar as de afiliados :)
    (Assim que terminar de colocar os afiliados,vou fazer uma page de créditos)
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Oie Rocky amei tudo,acho que irei usar a maioria kkkk
    Mais é claro com créditos :3
    O blog está muito lindo amei :3
    beips

    ResponderExcluir
  4. Que usou minha assinatura, adorei as foto de perfil, mas eu já tinha feito a minha da Raven, kkk.
    Bjs. *3*

    ResponderExcluir
  5. Oi o blog ta liindo Rocky, parabéns!!!
    Beijinhos

    http://monsterhaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá eu gostaria de fazer parceria com o seu blog ><
    Nome do meu blog: I Love Ever After High
    Link:http://i-love-ever-after-high.blogspot.com.br/
    Beijinhos e parabens pelo blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi desculpe, não faço parceria ainda, mas obrigada =)-Bjs

      Excluir
    2. e fofoqueira e bem royal

      Excluir
  7. Adorei!!!! Você sempre se supera em todos os sentidos *---* design fantástico!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu vou usar a base de cabeçalho da Raven Queen ok! É que eu vou fazer um blog dela sabe

    ResponderExcluir
  9. Oii Rocky! Adorei seu blog, muito diwo *---* sabe os avatares? Eu usei para uma outra coisa, e te dei créditos bem legíveis! Já estou seguindo, pode seguir meu blog??
    faseverafterhigh.blogspot.com
    Beijos malucos *o*

    ResponderExcluir
  10. Oi Rocky,criei um blog sobre EAH e no cabeçalho usei alguns avatares,ele ainda não ta pronto mais vou colocar o créditos na pagina(que eu estou criando exatamente agora,kk).
    Adorei o designer do blog!
    Parabéns!
    Beijinhos.
    eucurtoeverafterhigh.blogspot

    ResponderExcluir
  11. Oi, vou usar as de afiliados está bem? Beijinhoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ^-^
      use com muito prazer
      Bjos de urso u3u

      Excluir
  12. Oi poço usar e postar os seus cabeçalhos no meu blog ? com créditos é logico poço ?
    Beijinhos Mily *-*
    http://wordeverafterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Rocky,vou usar o cabeçalho da Apple White,ok?O nome do blog é:
    novidadeseah.blogspot.com
    Está fechado.Beijos,segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, espero que avise quando abrir o blog, para que eu possa vê-lo.
      Bjos de urso u3u

      Excluir
    2. Oi,usei as imagens de afiliados.
      os créditos estão logo abaixo do Bem vindo ao blog.
      Beijinhos
      eucurtoeverafterhigh.blogspot.com

      Excluir
  14. Peguei todos se eu usar eu coloco creditos ok?

    ResponderExcluir
  15. Olá! Adorei tudo... Acho que vou usar um cabeçalho e algumas imagens para afiliados, mas com créditos. XD
    Bjin <3
    Luíza
    http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi amei e vou usar mas com créditos.
    Beijos
    + +
    -----

    ResponderExcluir
  17. Vou usar as imagens para afiliados ^^ Bjs

    ResponderExcluir
  18. Adorei a base da Maddie :3
    Vou usar pra fazer um cabeçalho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. eu vou pegar os cabeçalhos para fazer cabecalhos da Maddie e da Briar

    ResponderExcluir
  20. Vou usar as imagens de afiliados,depois coloco os créditos ao blog,ok?

    ResponderExcluir
  21. Oii
    Adorei as imagens e queria avisar que vou pegar algumas e sim darei os créditos!!! Obg

    ResponderExcluir
  22. Oii! Vou usar de novo, ok? Obrigada! Bjs.

    ResponderExcluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!