Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

21 de jun. de 2013

Detalhes: Raven e Madeline

Olá pessoal! Tudo bem?
Bom ,eu estava vendo minha lista de blogs e percebi que o I Love Ever After High postou sobre as novas fotos dos detalhes da Raven e Madeline, então eu fui no face ver se a Rocky poderia postar (pois eu estou muito oucupada, por isso o post não vai ficar as mil maravilhas) e pimba! A foto apareceu bem na minha frente. Vejam:

Realmente eu adorei a roupa da Raven e gostei muito mesmo das mãozinhas da Madeline, me chamaram a atenção. As roupas está bem detalhadas quando os sapatos das reais, e o cabelo da Maddie está bem fofo.



Aqui uns detalhes das roupas das dolls, eu mal posso espera para ver as dolls, pois elas devem estar bem fofas. Principalmente a Madeline, eu achei realmente que seu cabelo ia ser mais curto, mas pelo que dá pra ver é bem comprido, por isso eu amei.

Então gente, foi só isso, se postarem creditem a mim ao ILEAH  e ao Facebook EAH. Bjs de urso u3u.

2 comentários:

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!