Home Fotos Site Perfis Goodies Ocs

Ocs - Ever After High

Marrie Huntress (Rebelde)


História dos Pais: João e Maria (caçadores de bruxa) - Filha de Maria
Companheira de Quarto: Janny Rose (oc em construção)
Desejo secreto do coração: Eu sempre quis construir uma casa de doces, mas meus pais falam que isso é perigoso, pode atrair bruxas.
Meu Toque Mágico: Não tenho nenhum poder por enquanto, mas quando crescer minhas habilidades de caçar bruxas e desvendar mistérios vão crescer
Livro de Histórias: Eu tenho que ser uma futura caçadora de bruxas, mas acho que as vezes, eu prefiro só ficar fazendo feitiços para descobrir mais sobre elas, do o que elas podem fazer e quais são as suas fraquezas, aliás, eu sou péssima em correr.
Momento “Oh Maldição”: Posso sentir presenças de bruxas ou magia em todo lugar que eu vou, e acabo me desconcentrando no que estava fazendo pra resolver esse caso.
Matéria favorita: Che-Mito-Stry. Como disse, amo fazer feitiços.
Matéria que menos gosta Economia. Nada é justo aonde na minha cidade, então essa aula é perda de tempo.
BFF After: Alice Magic (oc em construção)

Diário:
12/11 - Meu primeiro dia em Ever After High foi um dia normal. Muitos esperavam, até mesmo eu, que esse dia ia ser cheio de coisas novas, ou até mesmo desastres, mas no final foi apenas um dia que eu novamente passei o intervalo estudando porções e tentando descobrir o dia que as bruxas usam para o treinamento de voo. Quem me recebeu muito  bem foi a Apple e a Maddie, presidentes do conselho estudantil de Ever After High. Mas depois, o dia foi um tédio total. 
14/11 - Hoje eu conheci a Raven, que me ajudou muito nos estudos. Ela pode lançar feitiços! Isso é incrível! Ela conhece a maioria dos truques que as bruxas geralmente fazem, como o mais famoso que é mudar completamente de aparência. Assim, acho que um dia com muito esforço posso caçar uma bruxa, igual aos meus pais, mesmo não sendo isso que eu muito queira. Eu quero mesmo poder lançar feitiços como a Raven, não ficar correndo desesperadamente atrás de uma bruxa. Eu apenas quero estuda-las e entender totalmente seu universo.
17/11 - Chegou hoje a minha mais nova parceira de quarto, Janny Rose, filha de Bela. O vestido dela é muito... muito... posso dizer que é muito real. Apesar de sua mãe ser criada em uma pequena cidadezinha no interior como a minha, ela tem um super alto estima com rosas, também né, ela tem a palavra Rosa até no sobrenome... Mas ela além de ser real, ela é uma ótima companhia. Nem tudo as vezes é como esperamos. Eu queria ser parceira de quarto da Alice, filha do poderoso mágico de Oz, ela é praticamente minha "irmã gemia de outra mãe", ela é mágica! 
21/11 - Sim, todos temos amigos e inimigos, e parece que hoje conheci um, quero disser, não é minha inimiga, sim uma amiga meio estranha. Kitty. Ela é extremamente irônica, as vezes ela me adora e as vezes ela quer espalhar tudo que eu comento com a Alice.. qual é? Ah, e mal posso esperar para meu vestido novo chegar! Ele vai ser feito especialmente para mim, mas é.. bem, não é um vestido. Tá, eu odeio vestidos! São super desconfortáveis, preciso de uma roupa igual da minha mãe...

Mais Ocs:

14 comentários:

  1. Desculpa se eu for um pouco ( ou muito) grossa, mas você copiou essa oc da July (dona do blog monster10). Você copiou a ideia dos pais dela. Tudo bem que ela tenha excluído os blogs dela, mas mesmo assim se considera um plagio, sem querer ofender. Mas se eu te ofender por falar nisso, a oc dela é muito mais bonita que essa (oc da filha da maria do filme)
    ----Belly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, eu não estou com raiva de você porque você só quer me irritar,segundo, tenho quase certeza que você é a july, terceiro, eu nem sabia que ela tinha tinha uma Oc assim, só você mesmo pra lembrar de um blog que foi excluído a tempos. Mas mesmo assim, foda-se a sua opinião, mas repetindo, tenho quase certeza que você é essa tal de July¬¬ só ela mesmo pra lembrar disso, que idiota

      Excluir
    2. Usar o mesmo pai que outra pessoa usou para um personagem não é plágio,por que senão,quantas pessoas teriam plagiado a Monster High hein?

      Excluir
    3. Não plagiei, nem sabia da existencia dessa outra Oc >o<

      Excluir
  2. Ola amei sua Oc's ela ficou muito perfeita mesma, Rocky você é ótima em fazer OC's e me impressionou quando li o perfil e o diário nossa ficou um espetáculo parabéns alias ^_^ Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bem?
    Que linda a sua boneca!Uma vez eu fiz uma filha do João,Joana Lovely,mas não te copiei e nem a tal de July,tá?
    Bjs,tchaul..

    ResponderExcluir
  4. Linda!
    Tudo ficou... Tão... Tão lindo!

    ResponderExcluir
  5. Oie...sou do blog Liliane Designer e lá estou postando uma coleção de molduras para foto, do EAH...Gostaria de saber se vc não gostaria de criar uma "outra"(nova), coleção em parceria.....
    obrigada pela atenção!!

    lilianedesigner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, essas "EAH" que eu faço, são apenas Ocs, nada de oficial :3 As verdadeiras são personagens como a Apple, Raven, Cerise, Blondie, Cupid, etc., mas qualquer coisa, eu tenho mais uma Oc de EAH aqui:

      http://3.bp.blogspot.com/-CLsVv-VaG8s/UpoLJ5r6C5I/AAAAAAAAH5w/8uZNuv6g_ME/s1600/Oc+Alice.PNG

      E ela refeita:

      http://1.bp.blogspot.com/-PKQJdpMNt1g/UsbZjMN51cI/AAAAAAAAIM8/AUIP_8Ql9dM/s1600/Alice+Magic+Paint+ToolSai+-+paint.png

      Excluir
  6. Nossa! Que OC Linda! Ela É Uma Diva Divando Divamente Diva!

    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
  7. como vcs sao chatos seus burros nao sam nem escrever

    ResponderExcluir

Olá ♥ ! Antes de começar veja as regras:
-Os comentários serão moderados, então, pense 2 vezes antes de comentar
-Tente dar a opinião apenas sobre o assunto do post
-Sem essa de "Retribuindo comentário [...]"
-Os comentários como: "Sigo, segue de volta" serão excluídos
-Se quiser, deixe o link de apenas UM blog seu no final do comentário
-Você pode reblogar todos os posts se creditar no final
-E se for reblogar, AVISE. Não siga o exemplo de certas pessoas
Agora que já leu, pode comentar =)
Obrigada!